Blog 8D Hubify

Hubify, a marca é nova mas a essência é a mesma.

3 minutos de leitura

“A empresa de hoje não será a mesma de amanhã.” A inovação faz parte do nosso DNA e a mudança faz parte do nosso dia-a-dia. Quem está no mercado digital e empreendendo com uma startup, assim como a Hubify, sabe que a dinâmica do mercado é muito grande e é preciso estar em constante evolução. Quem não inova, desaparece.

A Blockbuster foi a maior rede de locadoras de filmes e games do mundo, em 2006 chegou a um valor de mercado de US$500 milhões de dólares. Mas com o crescimento dos serviços de streaming online, liderado por Netflix e Itunes da Apple, a empresa não conseguiu se adaptar nem se reinventar e em 2013 fechou as portas.

Já a Netflix, fundada em 1997, surgiu como uma locadora que entregava DVDs pelo correio. Durante sua trajetória notou que o mercado de locação estava prestes a ruir e "pivotou" o modelo para streaming online. Em 2010 lançou seu serviço de streaming e hoje conta com mais de 86 milhões de assinantes. A Netflix, diferente da Blockbuster, se reinventou

Hoje cerca de 70% das pequenas empresas estão fora da internet. Ao tentar conectar a sua empresa e começar com o marketing digital, o empresário se perde com tantas opções de canais online. Facebook, Google (SEO e SEM), Instagram, e-mail marketing, Inbound marketing, geração de conteúdo, remarketing, guias colaborativos e diversos marketplaces. São tantas opções, que no final o empresário se perde tentando gerenciar a empresa em tantos lugares.

A Hubify é uma agência que conecta as pequenas empresas aos seus leads/clientes online. Colocamos a empresa onde o seu cliente estiver no ambiente online, seja nos buscadores, mídias sociais, marketplaces, guias colaborativos ou mídias. Os sites deixam de ser meramente um “website” e se tornam um hub da empresa na web, plugando e integrados aos mais diversos serviços.

Essa é a nossa proposta, facilitar a vida do empresário e fazer com que ele tenha mais tempo para focar no core do seu negócio, no que ele realmente sabe fazer.

Nascemos já com uma experiência de 5 anos lidando com milhares de pequenas empresas em diversas localidades do Brasil, Rio Branco/AC, Mogi das Cruzes/SP, Porto Alegre/RS, Juazeiro do Norte/CE, Rocinha e Complexo da Maré no RJ e tantas outras regiões, sendo assim conhecemos de fato as dores do pequeno empresário e sabemos como resolvê-las, através de um produto simples, prático e efetivo e um time motivado a ajudar esses empresários.

Nos tornamos um grupo onde o foco é ajudar as pequenas empresas não só no Brasil, mas em toda América Latina e países emergentes. Sonhamos grande, vivemos o dia a dia com muito trabalho e dedicação, para que todas as empresas consigam usar a internet para alavancar os seus negócios.

A marca é nova mas a essência e a missão são as mesmas. Democratizar o marketing digital para as empresas. #vivaademocraciadigital

Fabio Duran
Sócio da Agência Hubify | Coordenador e Professor do MBA Data Driven Digital Marketing do IDP | Pós-graduado pela Universidade da Califórnia em Administração de Empresas e Gestão de Projetos, Mestrando em Administração de Empresas pelo Insper, Mentor e Expert de Marketing Digital nos ecossistemas do Cubo.Itaú e da RD Station, fellow do programa BR +Innovators e CEO da 8D Hubify, Top1 agência de Mudança em 2020 e Top 3 Agência de Resultado em 2021 e 2022 de acordo com a RD Station. Apaixonado por Marketing, Vendas e Pessoas.
Buscar por