Ajuda na tomada de decisões
Nada de tomar decisões baseadas no “achômetro” dos gestores do seu time! Com a Business Intelligence, as ações são realizadas com bases e dados relevantes para a empresa.
Esse acompanhamento de dados torna a empresa mais competitiva e com potencial de crescimento, mesmo em diferentes cenários. Você tem em mãos a informação certa, na hora certa e em um só lugar, o que melhora a qualidade das decisões estratégicas para o seu negócio.
A Hubify é uma Agência de Marketing Digital focada em performance, ou seja, acreditamos que os dados, e não as opiniões, são um dos pilares essenciais para uma estratégia de sucesso. Com uma cultura data-driven, realizamos nossas ações com base em informações concretas, cruzadas e com muita transparência.
Os Dashboards Automatizados que criamos por meio do Google Data Studio, permitem visualizar os dados em tempo real e de forma customizada. Eles são feitos de acordo com as informações que são prioridades para a sua empresa. Além disso são visualmente fáceis de entender, com gráficos que destacam as informações mais relevantes e práticos para apresentar em reuniões de resultados.
As tags funcionam como identificadores que servem para organizar e analisar o desempenho de canais, campanhas, pontos de conversão e outras ações realizadas no site.Utilizamos a ferramenta Google Tag Manager para obter essas informações. Com esses dados em mãos, é possível gerar insights de melhorias de usabilidade e conteúdo da página.
CRO é a sigla para Conversion Rate Optimization, ou “otimização da taxa de conversão”, que consiste na aplicação de tecnologia e estratégias para aprimorar e orientar o usuário a tomar decisões, como fazer cadastro em uma newsletter, enviar um formulário ou realizar uma compra. Como nenhuma estratégia efetiva pode ser feita com base no “achômetro”, realizamos Testes A/B para garantir o melhor desempenho da campanha.
Ajuda na tomada de decisões
Nada de tomar decisões baseadas no “achômetro” dos gestores do seu time! Com a Business Intelligence, as ações são realizadas com bases e dados relevantes para a empresa.
Reduz custos
Ao ter os dados necessários no momento certo, é muito mais fácil tomar a ação correta. Sendo assim, é possível evitar riscos desnecessários que podem acarretar em perda de dinheiro.
Revela oportunidades
Por meio da B.I é possível fazer análises que permitem que sua empresa detecte o que seu cliente precisará com base nas suas ações. Assim, é bem mais fácil atingi-lo no momento certo.
Com ferramentas como o Google Data Studio e o Google Analitycs, criamos dashboard automatizados com dados relevantes para sua empresa.
Mensuramos e analisamos os dados coletados para indicar possíveis oportunidades e problemas.
Fazemos testes para garantir que as suas campanhas tenham a melhor performance possível, sempre documentando todo o processo.
Se interessou e quer começar a sua estratégia de marketing de conteúdo? Então preencha o formulário e converse com um de nossos especialistas.