Nossa História
Para levar seu propósito aos quatro cantos do Brasil, em 2012, a Elefante Verde tornou-se a primeira franquia online do país, associando-se à ABF (Associação Brasileira de Franquias) e durante três anos seguidos esteve entre as 10 franquias mais acessadas do mercado, chegando a marca de quase cem franquias.
Com modelo disruptivo, a Elefante Verde foi escolhida entre mais e 300 startups brasileiras, para participar do Techmission, programa da Brazil Innovators duas vezes (2014 e 2017), além de ter sido selecionada no programa Conecta da Endeavor (2015), e também como residente no Cubo.Itaú (2015).
Em outubro de 2016, por conta da experiência adquirida nos anos anteriores, surgiu a oportunidade da Elefante Verde alçar um voo um pouco diferente. Foi então que ela deu origem à Hubify — Agência de Marketing de Performance.
Em um mercado de franca expansão, onde existe muita demanda e escassez de oferta de qualidade, a Hubify não demorou para se destacar. No início de 2018, ela foi a primeira e única agência a alcançar o selo de "Rock Star" da Rock Content, e em 2020 tornou-se parceira Ouro da Hubspot e Dimond da RD Station, patamar mais alto do ecossistema, onde estão apenas 8 agências brasileiras.
Primeiros Investidores
2011
2012
Elefante Verde


2011
Elefante Verde


2012
Primeiros Investidores

Você quer saber porque a Hubify é diferente? Tem tudo a ver com a nossa história e o ambiente onde vivemos.
Ter nascido como uma startup e conviver com as principais mentes dessa nova forma de empreender forjou nossa mentalidade. A Hubify é uma das raras agências de Marketing que é nativa digital, focada em escala, guiada por números e comprometida com resultados de longo prazo.
Tudo começa antes mesmo da empresa se tornar nosso cliente, nós executamos um minucioso diagnóstico para entender o seu contexto. Dessa forma, podemos entender se a Hubify, de fato, pode contribuir positivamente, além de apresentar, sem qualquer custo, um escopo condizente com o desafio específico de cada empresa.
O nosso compromisso é com o sucesso do cliente, ou seja, nem sempre vamos vender o que nos pedem. Somos especialistas em marketing digital e em ajudar nossos clientes a escolher o melhor caminho para o sucesso.
As estratégias de Marketing Digital criadas e executadas pela Hubify partem da premissa que uma boa estratégia não é linear como um funil que tem começo, meio e fim. Na verdade, ela é como um flywheel (volante de inércia), já que o fluxo é contínuo, e sempre tem um novo passo a seguir. Assim, dentro dessa ideia, surgem oportunidades para diminuir as fricções, melhorar a fluidez e os resultados da estratégia.
Além disso, é importante respeitar o timing digital de cada empresa, que representa os principais pontos de fricção ou fluidez do flywheel do Marketing Digital.
Em primeiro lugar, é preciso ter uma página com boa performance; em segundo surge a necessidade de gerar tráfego para essa pagina; depois é importante converter o tráfego em leads; em seguida é necessário qualificar os leads; o próximo passo é auxiliar o time de vendas a converter os leads qualificados em clientes; e por último, é preciso apoiar o time de sucesso do cliente a evangelizar o cliente, garantindo um bom processo de implantação e atendimento, aumentando assim as taxas de satisfação, retenção e upsell.
No fim do dia, o nosso foco é interpretar dados (data-informed) para encontrar oportunidades de Marketing Digital com potencial de melhorar os resultados da sua empresa (vender mais e/ou melhor, reter mais e/ou melhor).
Por fim, somos diferentes porque temos um propósito e uma visão muito claros, além de uma cultura forte.
É esse conjunto que faz da Hubify ser um parceiro “barato”, pelo que ela proporciona aos seus clientes e não pelo preço que custa.
