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Nossa história

Sabemos quem somos e aonde queremos chegar. A Hubify é construída por pessoas que buscam a excelência na entrega de resultados, para obter um crescimento saudável à equipe e aos clientes. Seja bem-vindo!

Nossa História

Em fevereiro de 2011, foi fundada a startup Elefante Verde com o propósito de democratizar o marketing digital para autônomos e microempresas, proporcionando uma plataforma que conectava empresas à internet e a novos clientes de forma fácil, rápida e barata.
Para levar seu propósito aos quatro cantos do Brasil, em 2012, a Elefante Verde tornou-se a primeira franquia online do país, associando-se à ABF (Associação Brasileira de Franquias) e durante três anos seguidos esteve entre as 10 franquias mais acessadas do mercado, chegando a marca de quase cem franquias.

Com modelo disruptivo, a Elefante Verde foi escolhida entre mais e 300 startups brasileiras, para participar do Techmission, programa da Brazil Innovators duas vezes (2014 e 2017), além de ter sido selecionada no programa Conecta da Endeavor (2015), e também como residente no Cubo.Itaú (2015).

Em outubro de 2016, por conta da experiência adquirida nos anos anteriores, surgiu a oportunidade da Elefante Verde alçar um voo um pouco diferente. Foi então que ela deu origem à Hubify — Agência de Marketing de Performance.

Em um mercado de franca expansão, onde existe muita demanda e escassez de oferta de qualidade, a Hubify não demorou para se destacar. No início de 2018, ela foi a primeira e única agência a alcançar o selo de "Rock Star" da Rock Content, e em 2020 tornou-se parceira Ouro da Hubspot e Dimond da RD Station, patamar mais alto do ecossistema, onde estão apenas 8 agências brasileiras.

Primeiros Investidores

2011

2012

Elefante Verde

Em meio ao boom da compra coletiva e dos guias colaborativos, Caio Sigaki, cofundou em Mogi das Cruzes a startup Elefante Verde com a missão de democratizar o acesso e a presença na internet de micro e pequenas empresas.

2011

Elefante Verde

Em meio ao boom da compra coletiva e dos guias colaborativos, Caio Sigaki, cofundou a startup Elefante Verde, em Mogi das Cruzes, com a missão de democratizar o acesso e a presença na internet de micro e pequenas empresas.

2012

Primeiros Investidores

Um ano após a sua fundação, a startup Elefante Verde optou ganhar capilaridade comercial e acelerar seu crescimento por meio do Franchising. Neste momento, ela recebeu seu primeiro aporte de dois investidores, Diego Brito e Fabio Duran, que no futuro co-fundou a Hubify e atualmente é nosso CEO.
Conheça a nossa linha do tempo!

Você quer saber porque a Hubify é diferente? Tem tudo a ver com a nossa história e o ambiente onde vivemos.

Ter nascido como uma startup e conviver com as principais mentes dessa nova forma de empreender forjou nossa mentalidade. A Hubify é uma das raras agências de Marketing que é nativa digital, focada em escala, guiada por números e comprometida com resultados de longo prazo.

Tudo começa antes mesmo da empresa se tornar nosso cliente, nós executamos um minucioso diagnóstico para entender o seu contexto. Dessa forma, podemos entender se a Hubify, de fato, pode contribuir positivamente, além de apresentar, sem qualquer custo, um escopo condizente com o desafio específico de cada empresa.

O nosso compromisso é com o sucesso do cliente, ou seja, nem sempre vamos vender o que nos pedem. Somos especialistas em marketing digital e em ajudar nossos clientes a escolher o melhor caminho para o sucesso.

As estratégias de Marketing Digital criadas e executadas pela Hubify partem da premissa que uma boa estratégia não é linear como um funil que tem começo, meio e fim. Na verdade, ela é como um flywheel (volante de inércia), já que o fluxo é contínuo, e sempre tem um novo passo a seguir. Assim, dentro dessa ideia, surgem oportunidades para diminuir as fricções, melhorar a fluidez e os resultados da estratégia.

Além disso, é importante respeitar o timing digital de cada empresa, que representa os principais pontos de fricção ou fluidez do flywheel do Marketing Digital.

Em primeiro lugar, é preciso ter uma página com boa performance; em segundo surge a necessidade de gerar tráfego para essa pagina; depois é importante converter o tráfego em leads; em seguida é necessário qualificar os leads; o próximo passo é auxiliar o time de vendas a converter os leads qualificados em clientes; e por último, é preciso apoiar o time de sucesso do cliente a evangelizar o cliente, garantindo um bom processo de implantação e atendimento, aumentando assim as taxas de satisfação, retenção e upsell.

No fim do dia, o nosso foco é interpretar dados (data-informed) para encontrar oportunidades de Marketing Digital com potencial de melhorar os resultados da sua empresa (vender mais e/ou melhor, reter mais e/ou melhor).

Por fim, somos diferentes porque temos um propósito e uma visão muito claros, além de uma cultura forte.

É esse conjunto que faz da Hubify ser um parceiro “barato”, pelo que ela proporciona aos seus clientes e não pelo preço que custa.

Nós somos #HubiFriends, nós somos um #TimeAAA

Parceira Diamond da RD Station campeã do prêmio Agência de Mudança 2020, Espada Ninja Diamond 2021 e 2º Melhor Agência de Resultados do Brasil 2021

3 anos consecutivos certificados pelo Great Place To Work

2 vezes escolhida para participar do programa de imersão Tech Mission, na Califórnia

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