Você sabia que o Brasil é o segundo país que mais passa tempo conectado à internet? Por conta de dados como esse, fazer com que a sua marca esteja sempre online, torna-se uma estratégia obrigatória. Campanhas always on (sempre online) garantem que a sua empresa seja lembrada pelo seu potencial cliente.

Com mídia paga é possível impactar o seu público-alvo, no momento certo, com um conteúdo relevante. Por isso, investir nessa estratégia é uma forma certeira de alavancar vendas e sair na frente de seus concorrentes.

QUERO CONTRATAR

Benefícios

  • Possibilidade de segmentar campanhas

    Diferentemente das mídias tradicionais, ao criar uma campanha de marketing digital você consegue selecionar o público exato, que deve ser impactado pelos seus anúncios.

  • Melhora o alcance das publicações

    O tráfego orgânico de páginas comerciais tende a ser menor, quando comparado com perfis privados, sendo assim investir em campanhas pagas é um bom caminho se você quer ter um alcance cada vez maior.

  • Flexibilidade nos investimentos

    Além de ser possível rodar diversas campanhas ao mesmo tempo, você também consegue pausar e alterar os valores quando necessário — evitando assim, a perda de dinheiro.

Como fazemos

01

Montamos a segmentação ideal baseada em seu público-alvo, assim, a pessoa certa será impactada pelo anúncio.

02

Criamos anúncios atrativos e com gatilhos mentais, além de realizarmos o cálculo do lance ideal para que a sua campanha seja um sucesso.

03

Com a Hubify, as análises, mensurações e otimizações são constantes. É como se estivéssemos operando na bolsa de valores.

Ofertas

Existem diversos tipos de canais de mídia e formatos de anúncios. Assim, para que uma estratégia tenha boa performance, avaliamos o segmento, orçamento e objetivo de cada campanha. Com uma segmentação eficaz, é possível escolher quem a empresa quer atingir, selecionando, por exemplo, a função, título e nível de experiência, ou até mesmo pelo tamanho da empresa. Isso torna o canal mais caro, porém com maior potencial de retorno. Com análises constantes, estruturamos combinações mais coerentes para cada cliente, pois não existe receita de bolo, cada caso é um caso, e os números nos dirão se está sendo efetivo.

Google Ads

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo. Ele domina + de 99% de todo tráfego da Internet, de forma que fazer anúncios no Google Ads significa ter sua marca no lugar ideal e na hora certa, na medida em que a pessoa está procurando pelo produto ou serviço que você oferece.

Facebook e Instagram Ads

Utilizar o Facebook e o Instagram Ads é mais uma oportunidade para alcançar e engajar o seu público-alvo. Na ferramenta de anúncios da rede social, o primeiro passo é escolher o objetivo da campanha, depois o público a ser atingido, o orçamento e como o anúncio vai aparecer.

LinkedIn Ads

Com uma segmentação eficaz, voltada ao mundo profissional, é possível escolher quem a empresa quer atingir, selecionando, por exemplo, a função, título e nível de experiência ou até mesmo pelo tamanho da empresa. Isso torna essa modalidade de Ads mais cara, mas com potencial de ter o melhor retorno.

Waze Ads

O Waze Ads disponibiliza uma solução para influenciar um público-alvo, durante um trajeto de carro, o que permite uma segmentação de geolocalização muito interessante, pois o usuário vai conhecer sua marca quando estiver perto do local, suprindo uma necessidade imediata.