Assine e receba dicas de marketing digital, empreendedorismo e franchising

 
 
10 de outubro de 2019
As estratégias digitais estão sempre mudando e o seu site precisa acompanhar as tendências. Veja se está na hora de fazer o redesign do seu site!

Descubra quando é o momento ideal para fazer o redesign de site

Seu cliente está online agora. Sim, estamos todos conectados e é pela internet que a maioria das pessoas busca pelas soluções que precisam, antes mesmo de […]
10 de outubro de 2019
fórum mestre gp 2019

[Coluna Hubifyer] Experiência no evento Fórum Mestre GP por Márcio Alves

Olá, tudo bem? Aqui é o Marcio, sou especialista em mídia paga e que atua como CS aqui na Hubify. Eu já escrevi alguns artigos aqui […]
3 de outubro de 2019
Quer concentrar seus investimentos em ações positivas? Veja como o geomarketing ajuda lojas físicas a aparecerem para o seu público!

Conheça o Geomarketing e como funciona essa estratégia

As fronteiras físicas acabaram com a popularização da internet. Agora as pessoas têm o mundo ao alcance das mãos e os smartphones realmente se tornaram um […]
26 de setembro de 2019
Descubra neste post como as estratégias de marketing digital são fundamentais para as empresas SaaS divulgarem seus serviços de tecnologia!

Conheça as 5 melhores estratégias de marketing digital para SaaS 

A tecnologia vem constantemente trazendo novos paradigmas para o cenário produtivo. Tudo passa pelas inovações, e os softwares ditam as regras do mercado, com aplicativos e […]
12 de setembro de 2019
Você sabe o que é um teste A/B? Entenda em nosso post a definição desse recurso e descubra como usá-lo para maximizar os resultados nas suas landing pages.

O que é teste A/B e por que fazer nas suas landing pages?

Para obter bons resultados com a sua empresa na internet, é preciso que cada iniciativa dela no ambiente digital seja altamente estratégica. Felizmente, existe uma ferramenta […]
6 de setembro de 2019
Planejar uma campanha de mídia exije que a estratégia seja baseada em métricas. Conheça em nosso artigo os principais KPIs de mídia e suas aplicações.

Os principais KPIs de mídia para analisar em uma campanha

Ao planejar uma campanha de mídia paga, é necessário que toda a estratégia seja baseada em métricas, conhecidas como KPIs (Key Performance Indicators, ou indicadores chave […]
30 de agosto de 2019
Você sabe o que é uma análise de SEO e qual a sua importância? Veja agora mesmo como conseguir bons resultados para seu site com essa estratégia.

Análise de SEO: o que falta para que seu conteúdo esteja no topo das buscas

Você sabe o que é uma análise de SEO? O processo se refere a técnicas para fazer com que as páginas de um site ou blog […]
22 de agosto de 2019
Quer aumentar o tráfego orgânico em seu site ou blog e conquistar mais clientes para o seu negócio? Então, acesse nosso post e saiba como!

Tráfego orgânico: entenda o que é e como conquistá-lo

Em uma realidade com inúmeros blogs e sites abordando assuntos semelhantes, como conquistar mais clientes sem a necessidade de anúncios pagos? A resposta está exatamente no […]
15 de agosto de 2019
Você conhece a importância de mensurar os resultados das campanhas de marketing digital e como avaliar o investimento necessário? Saiba mais em nosso post!

Como avaliar a eficiência do investimento em marketing digital?

Muitas empresas sonham em atingir seus objetivos utilizando marketing digital. Entretanto, por não saberem como mensurar seus resultados, acabam desistindo de investir nos canais digitais. Entretanto, […]
8 de agosto de 2019
Você sabe o que é Inbound Commerce? Confira como essa estratégia está ajudando na otimização de custos das lojas virtuais!

Inbound commerce: aprenda a melhorar as vendas da sua loja virtual

Relacionamento é a chave para qualquer nicho de negócio. Por isso, estratégias como o marketing de conteúdo e inbound marketing ficam cada vez mais populares. Entretanto, […]
15 de julho de 2019
regionalização no marketing digital

Regionalização no Marketing Digital: como impulsionar as vendas por meio dessa estratégia

Muito se fala em marketing como uma estratégia voltada a divulgação de um produto, ou serviço e como a empresa responsável faz o público assimilar as […]
10 de julho de 2019
Você sabia que algumas empresas possuem restrição no Google Ads, a maior plataforma para campanhas de mídia paga da atualidade? Confira quais em nosso post!

9 tipos de empresas que possuem restrição no Google Ads

Campanhas de mídia paga são poderosos meios de geração de tráfego e, quando falamos do assunto, a plataforma Google Ads possui destaque. Através da plataforma, é […]
Quero fazer marketing com a Hubify