Ser encontrado pela sua persona no momento em que ela precisa
Uma estratégia de conteúdo pode fazer com que suas páginas apareçam na primeira página dos mecanismos de busca, o que faz com que mais pessoas consigam encontrar o seu site.
Estar nas primeiras posições das buscas orgânicas é uma forma de aumentar visitas no seu site e, consequentemente, o seu potencial de novos leads e vendas sem gastar com anúncios. Para isso, a otimização de sites para mecanismos de buscas se faz mais do que necessária.
O SEO é um conjunto de técnicas de médio e longo prazo que tem como objetivo facilitar o entendimento do seu site, blog ou e-commerce pelos motores de busca. Sendo considerado um resultado melhor e relevante, sua empresa ficará mais próxima do topo das buscas!
O SEO On Page é a otimização feita dentro do site, aplicando as melhores práticas de performance, conteúdo e usabilidade. É o momento de "arrumar a casa para receber visita", no caso, os crawlers de busca que irão encontrar e passar pelas suas páginas. Utilizamos as principais e melhores ferramentas do mercado (SemRush, Ubersuggest, MOZ, RD Station etc.) para realizar as otimizações necessárias para o seu site aparecer nas primeiras páginas dos mecanismos de busca.
O SEO Off page diz respeito a todos os esforços que são feitos fora do seu domínio, com o objetivo de aumentar a autoridade e tráfego do seu site. Da mesma forma que reagimos quando recebemos uma indicação de um ótimo restaurante, os sites de busca levam em consideração quando outro site indica o seu, o que é chamado de backlink. Além dos links recebidos de forma espontânea, é possível realizar estratégias de parcerias com outros sites de autoridade, gerando relevância e tráfego para o seu site.
Como o próprio nome sugere, Conversion Rate Optimization (CRO) ou, em português, otimização de conversão, é uma metodologia que foca em melhorar a performance de sites, landing pages etc., com o objetivo de aumentar as conversões dos visitantes da página sem a necessidade de aumentar as visitas. Um CRO bem feito não só ajuda a converter mais: ele também reduz o custo de aquisição por cliente (CAC). Tenha em mente que suas páginas sempre poderão ser melhoradas e fique à frente da concorrência.
Ser encontrado pela sua persona no momento em que ela precisa
Uma estratégia de conteúdo pode fazer com que suas páginas apareçam na primeira página dos mecanismos de busca, o que faz com que mais pessoas consigam encontrar o seu site.
Reputação e autoridade de marca
Segundo o Google Organic Click Through Study, os 3 primeiros resultados de buscas ganham aproximadamente 38% dos cliques. Ou seja, se a sua página está nesse top 3, terá muito mais visibilidade e, consequentemente, credibilidade.
Geração de leads mais qualificados
Por mais que seja muito importante gerar tráfego para seu site, mais importante ainda é que essa audiência seja qualificada. Ou seja, que o público que chegue ao seu site possa ter algum tipo de interesse na sua oferta.
Analisamos o site de nossos clientes buscando erros e oportunidades de melhorias no SEO.
Fazemos as otimizações das páginas mapeadas para garantir um melhor ranqueamento nos mecanismos de busca.
Monitoramos constantemente a performance das páginas para que possíveis erros possam ser previstos e evitados.
Para que o lead tenha conteúdo de qualidade que o ajude na sua jornada de compras.
Para garantir que o conteúdo tenha um bom posicionamento nos mecanismos
Para assegurar que o lead receberá o material certo, no momento ideal.
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