As estratégias de automação de marketing são essenciais para escalar processos, nutrir leads, reduzir o seu ciclo de venda e ainda gerar dados para pautar a sua tomada de decisão — seja de investimentos, crescimento da empresa, resultados, e muito mais.

Além disso, a Hubify é parceira das principais ferramentas de automação presentes no mercado brasileiro: Activecampaign, RD Station e Hubspot. Com isso, independente do seu porte, complexidade do negócio ou contexto, é possível começar uma estratégia focada em seu perfil de cliente e na necessidade da sua empresa, ou seja na geração de leads, engajamento ou até educação de mercado.

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Benefícios

  • Previsibilidade para o negócio

    Por meio da gestão de seus contatos e ações de marketing, é possível gerar e analisar dados que te ajudam no processo de tomada de decisão — tanto para realizar melhores investimentos, quanto rentabilizar seus potenciais clientes.

  • Nutrição de potenciais clientes

    Nutrir os seus prospects com informações relevantes é essencial para reduzir o seu ciclo de venda, e vencer as objeções de compra antes mesmo do contato com o time de vendas, melhorando as suas taxas de conversão.

  • Otimização de tempo e recursos

    Automatizar as ações de marketing oferece ganhos em: processos, investimento e tempo. Isso porque, o seu time pode tomar decisões baseadas em dados, com mais velocidade, além de personalizar a comunicação, garantindo mais tempo estratégico e menos operacional.

Como fazemos

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Analisamos o seu cenário atual, entendendo qual o contexto do seu negócio, do seu marketing, e quais os seus objetivos a curto, médio e longo prazo.

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Criaremos uma estratégia amarrada com as outras frentes e canais de marketing, 100% focada nos seus objetivos, e que será validada por você.

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Depois disso, com a execução e testes, mensuramos os dados e resultados — tanto da base quanto das campanhas — para direcionar os seus investimentos aos seus melhores canais.

Ofertas

As estratégias de automação de marketing conectam todos os outros canais de marketing — como blog, social, site, mídia e outros — , nutrindo e facilitando a passagem dos seus contatos pelo funil de vendas, diminuindo os atritos e aumentando o seu poder de conversão.

Newsletter

Talvez um dos modelos mais conhecidos de e-mail marketing seja a newsletter. É através dela que os seus contatos são nutridos com as novidades, seja do seu blog, negócio, eventos e materiais ricos.

Fluxo de Nutrição

Os fluxos de nutrição servem exatamente para direcionar esses contatos que chegam , por meio do cadastro de newsletter e outros canais, até o momento de compra. Por ele é possível vencer objeções, educar clientes, fortalecer a marca, e o que mais fizer sentido com a sua estratégia.

Pop-ups

Os pop-ups, ao contrário do que muitos pensam, são uma excelente estratégia de aquisição, se usados da maneira correta: melhorando a experiência do usuário e aparecendo no momento correto, geram valor, sem atrapalhar a navegação.

Landing Pages

A Landing Pages são páginas 100% focadas em conversão. O seu principal objetivo é, no geral, oferecer conteúdo valioso para os prospects, em troca de informações de contato.

Gestão da base de leads

A análise de dados pessoais e comportamentais dos seus usuários são captados dentro das ferramentas de automação, por meio da gestão desses contatos. Os seus insumos são, exatamente, os gatilhos para as próximas ações e evolução no funil.