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Automação e experiência do cliente: conheça a nova ferramenta Postmark da ActiveCampaign

4 minutos de leitura

O cenário atual da manutenção e conquista de novos clientes vem mudando dia após dia. Hoje, uma compra ser fechada ou não se baseia em como o cliente se relaciona com a empresa.

Ou seja, os diferentes meios de comunicação do cliente com a marca podem dificultar a análise das comunicações transacionais, exigindo uma ferramenta que unifique tudo isso.

Mas, esse problema está com os dias contados! Recentemente, a ActiveCampaign adquiriu a PostMark, agora passando a se chamar ActiveCampaign PostMark.

Quer saber mais sobre essa ferramenta? Então, acomode-se e continue a leitura!

Como o PostMark se tornou o PostMark ActiveCampaign?

A ActiveCampaign é uma empresa com sede em Chicago. Seu objetivo está focado em fornecer às pequenas empresas as ferramentas de marketing por e-mail, automação de marketing e CRM que precisam para criar experiências incríveis para os clientes.

A PostMark conheceu a equipe da Active, à medida que se aproximaram, descobriram que os colaboradores da ActiveCampaign são pessoas honestas e trabalhadoras. Eles se preocupam profundamente com a experiência do cliente e compartilham o mesmo respeito pelos consumidoresda PostMark.

O interesse da ActiveCampaign no PostMark originou-se de solicitações de clientes para adicionar aplicativos e e-mail transacional à sua plataforma e combinar essas mensagens com marketing e automação de e-mail, CRM e engajamento de vendas.

Os clientes da Active entendem que as comunicações iniciadas pelo usuário, como redefinições de senha, confirmações de pedidos e notificações de cobrança, são fundamentais para criar confiança e relacionamentos. Reunir as plataformas dá a essas pequenas empresas uma visão unificada de todas as comunicações enviadas a seus clientes.

Quais são os benefícios do PostMark ActiveCampaign?

Com a união da PostMark e ActiveCampaign os clientes têm a chance de sentir que a comunicação tem contribuição direta para o relacionamento. Com a incorporação das ferramentas, não há mais as temidas mensagens separadas e conversas avulsas.

A partir do PostMark ActiveCampaign, os clientes possuem um único fluxo de comunicação para criar uma experiência positiva, de modo a expandir seus negócios.

Consumidores das plataformas podem se apoiar na entregabilidade líder oferecida por ambas as plataformas.

Além da PostMark, o DMARC Digests, serviço de monitoramento e autenticação de e-mail da PostMark, também se une à ActiveCampaign. No que DMARC Digests auxilia os clientes? A ferramenta facilita a identificação de problemas de autenticação que causam falhas no DMARC e resolve desafios que afetam a capacidade de entrega.

Qual o impacto para os clientes tanto da PostMark quanto da ActiveCampaign?

Agora que já entendemos um pouco sobre o contexto da união entre PostMark e ActiveCampaign, chegou o momento de ver quais são os impactos que isso tem para os clientes. Acompanhe!

Clientes da PostMark

Um dos grandes diferenciais da ActiveCampaign é que essa companhia prioriza o produto e investimentos mais do que a concorrência nesse nicho. Ou seja, enquanto alguns negócios focam em combinar processos ou ferramentas durante uma aquisição, a prioridade da Active foi e continuará sendo o roteiro de inovação da empresa.

Outro ponto que merece destaque é o compromisso com o sucesso do cliente da Active. Os valores, serviços, confiança e acesso servirá para elevar a PostMark a outro patamar! A ActiveCampaign ainda se posicionou e não aumentará os preços dos clientes da PostMark.

Privacidade, segurança e capacidade de entrega continuarão sendo as prioridades da ActiveCampaign e da PostMark. O que isso significa? A infraestrutura continuará a ser uma área crítica de investimento.

Por fim, o serviço é essencial para os clientes da PostMark, e a equipe será mantida, oferecendo suporte a todos os clientes da PostMark.

Clientes da ActiveCampaign

Essa é a chance de reunir e unificar sua mensagem, voz, marca e dados do cliente, de modo a criar uma conversa entre os departamentos de vendas, marketing e eventos transacionais.

Além disso, há a capacidade de compreender todas as informações de seus clientes e obter uma visão completa de suas comunicações, possibilitando que você envie a mensagem certa, personalizada da maneira certa, no momento certo.

A união do PostMark e ActiveCampaign permitirá ainda que os usuários enviem um e-mail transacional por meio de uma automação: um criador de arrastar e soltar e automações prontas para uso.

Com funciona a parceria da Hubify com a ActiveCampaign?

Nascida em 2021, essa parceria já nos rendeu ótimos frutos, A ActiveCampaign funciona como uma ferramenta de e-mail marketing, automação e CRM, que usamos estrategicamente nas ações de nossos clientes.

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Ingrid Garcez
Jornalista formada pela Universidade de Taubaté (UNITAU), fanática por esportes e apaixonada por Marketing Digital. Atualmente, compõe o time de Marketing Institucional da 8D Hubify.
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