• Seja bem-vindo(a) ao blog da
    Aqui você encontra assuntos relacionados a Automação de Marketing, Marketing Conversacional, CRM, SEO, Marketing de Conteúdo, Mídia Paga, Inbound, Social Media e muito mais!
  • 11 prêmios conquistados nos últimos
    4 anos!
    (ecossistema RD Station)

Nossos Artigos

10 dicas para usufruir os benefícios do pipeline no Hubspot
O processo comercial é peça-chave para a sobrevivência e o crescimento de qualquer negócio. Ter esse plano bem estruturado no pipeline do Hub...
Manifesto 8D Hubify
A partir de hoje, a 8D Pro e Hubify se unem em uma única, forte e inovadora agência. Neste novo ciclo, queremos te convidar para ser parte de n...
Carta Aberta: Merging 8D Pro e Hubify
Segundo Ichak Adizes, as empresas passam por ciclos de vida e suas primeiras fases são muito parecidas com a de um ser humano. A primeira vez qu...
Formulário de leads: converta visitantes em leads qualificados com formulários Hubspot
Um dos passos para montar uma boa estratégia de marketing digital está na criação de formulários de leads. Essa ferramenta tem um grande pot...
Total Cost of Ownership: como ter visibilidade de nível empresarial com a plataforma da HubSpot
O uso de ferramentas e métricas para otimizar a gestão empresarial exerce grandes impactos nos negócios. O Total Cost of Ownership (TCO) é um...
Data storytelling: o que é e como aplicar na sua estratégia de marketing
Se você trabalha com marketing, provavelmente já ouviu falar em storytelling, a técnica de contar histórias para engajar o público. Mas voc�...
Segmentos de clientes: como aprimorá-los com os filtros de agregação da MoEngage
Os segmentos de clientes cada vez mais estão contribuindo para que as estratégias dos negócios tenham sucesso, independente do porte ou do seg...
ActiveCampaign ou HubSpot: qual a melhor opção?
Não é novidade que o Marketing Digital se tornou essencial no ecossistema de pequenas, médias e grandes empresas. Portanto, é comum surgirem ...
Sales Hub HubSpot: quais são as características?
O Sales Hub da HubSpot é um módulo voltado para times de vendas, a sua principal função é organizar processos e ajudar a sua equipe a fechar...
Saiba usar o lead scoring para nutrir os leads na RD Station
Seguindo a lógica do Inbound Marketing, um lead precisa passar do topo para o meio do funil, até chegar ao fundo e se tornar um cliente, certo?...
Buscar por

Na mídia