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Saiba tudo que rolou no Inbound 2022

3 minutos de leitura

Em 2022, a HubSpot motivou e inspirou todos os participantes do Inbound. Essa foi a 8º edição do evento que contou com 15 mil profissionais de marketing e vendas, de mais de 160 países.

Foram três dias de muito aprendizado, palestras e workshops. Ah, também foi uma excelente oportunidade para fazer o famoso networking!

E aí, quer saber mais sobre o Inbound 2022? Continua comigo que irei te contar tudo!

Da onde surgiu o Inbound?

Nós já sabemos que o conceito de Inbound Marketing foi lançado pela primeira vez pelos cofundadores da HubSpot, Brian Halligan e Dharmesh Shah em 2005, certo? Essa é uma metodologia que atrai clientes por meio de conteúdos valiosos e experiências personalizadas.

Já o evento Inbound foi criado em 2011 pelos cofundadores da HubSpot, que identificaram o crescente número de eventos de marketing focados em vendas. Foi aí que o Inbound tornou-se um evento digital e presencial que une líderes para compartilharem conhecimento e, obeviamente, lançarem novas tendências no setor.

Quem são as pessoas interessadas nas atualizações do Inbound 2022?

O Inbound 2022 foi disruptivo e foi além do evento em si. Podemos dizer que ele também é um conjunto de tendências que grandes especialistas trazem e diferentes profissionais podem se beneficiar!

Equipes de marketing

Estratégias de criação de conteúdo, SEO, jorn

adas de sucesso, funil de marketing, esses são alguns temas que gerentes e profissionais de marketing e conteúdo podem usufruir.

Equipes de vendas

Esses profissionais têm a chance de entender que as abordagens Inbound para vendas ainda são estratégias que funcionam, abrangendo táticas para fechar mais negócios e encantar seus clientes em potencial.

Equipes de client success

Temas como oferecer uma experiência do cliente empática e educativa ainda são foco do Inbound 2022. Voltado para gerentes de contas e profissionais responsáveis pelo relacionamento com o cliente. 

Quais são as principais atualizações que podemos esperar na ferramenta?

No Inbound 2022, surgiram ótimas notícias quanto a atualizações da ferramenta. Acompanhe!

Nova regra de validação de propriedades

Implementação de nova regra de validação das propriedades, para evitar que dados errados sejam salvos. Por exemplo, você pode colocar na propriedade um número máximo e mínimo de caracteres para ser aceito pela plataforma.

Data quality command center

Aqui é uma atualização onde irá mostrar um relatório sobre as propriedades: quais propriedades estão sem nenhum dado, quais propriedades não estão sendo utilizadas na HubSpot, e quais propriedades estão duplicadas.

Data model overview

Nessa funcionalidade, o objetivo é ver todos os objetos configurados na HubSpot, como está sendo feito o armazenamento e estrutura desses objetos, e como cada um é interligado entre si.

Correção automática dos dados

Essa atualização é focada em evitar que dados desestruturados entrem na plataforma.

Por exemplo, s vezes o campo de "Nome" é preenchido com todas as letras minusculas ou maiúsculas. A ideia dessa nova feature, é deixar um padrão e a HubSpot irá, automaticamente, alterar o campo para a maneira configurada.

E aí, curtiu saber mais sobre o Inbound 2022? Então, siga a Hubify nas redes sociais para se manter por dentro de tudo que acontece no marketing digital. Estamos no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube!

Oscar Sigaki
Engenheiro formado pela FEI, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV e Professor de Pós-Graduação no curso de Marketing Digital na UMC. Já foi responsável pelo marketing de performance em projetos como Vivo, Smiles, Kroton, entre outros. Hoje é sócio e CGO da 8D Hubify.
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