O BI é indicado para qualquer área que utilize dados como fonte de consulta e decisão. Sendo assim, departamentos como financeiro, marketing, vendas e operação, podem contar com informações reais sobre o desempenho das atividades dentro e fora da empresa.

Esse acompanhamento de dados torna a empresa mais competitiva e com potencial de crescimento. Afinal, você terá as informações certas para elaborar um plano de ação, e otimizar as decisões estratégicas do seu negócio.

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Benefícios

  • Facilita a tomada de decisões

    Nenhuma decisão deve ser tomada, sem analisar todas as variáveis que resultaram dessa decisão. Assim, o talento de gestão aliado a um bom relatório com dados reais, aumenta o padrão de excelência.

  • Reduz os custos

    A sua empresa fará uma avaliação completa sobre o mercado, as oportunidades e os gastos internos. Sendo assim, é possível evitar riscos desnecessários e estruturar melhor o dinheiro que entra e sai dos cofres.

  • Revela oportunidades

    Os dados são responsáveis por mostrar a realidade da empresa e o comportamento de seus clientes. Assim, fica mais fácil prever as oportunidades que podem ser um diferencial no mercado.

Como fazemos

01

Com ferramentas como o Google Data Studio e o Google Analytics, criamos dashboard automatizados com dados relevantes para sua empresa.

02

Mensuramos e analisamos os dados coletados, para indicar possíveis oportunidades e problemas.

03

Fazemos testes para garantir que as suas campanhas tenham a melhor performance possível, sempre documentando todo o processo.

Ofertas

O Business Intelligence é uma estratégia que coleta dados e os transforma em informações estruturadas, servindo como suporte para uma gestão eficiente e segura na tomada de decisão. E a Hubify como Agência de Marketing Digital que foca em performance, sabe que os dados são essenciais para uma estratégia de sucesso!

Dashboards automatizados

Eles são criados de acordo com as prioridades da sua empresa, por meio do Google Data Studio, e permitem visualizar os dados em tempo real, de forma customizada. Além disso, são visualmente fáceis de entender, com gráficos que destacam as informações mais relevantes, para apresentar em reuniões de resultados.

Tagueamento

As tags funcionam como identificadores para organizar e analisar o desempenho de canais, campanhas, pontos de conversão e outras ações realizadas no site. Nós utilizamos a ferramenta Google Tag Manager, para obter essas informações, e com esses dados em mãos, é possível gerar insights de melhorias na usabilidade e conteúdo da página.

CRO e Teste A/B

O CRO consiste na aplicação de tecnologia para orientar o usuário na tomada de decisões. Por exemplo, como fazer o cadastro em uma newsletter, enviar um formulário ou realizar uma compra. Portanto, acreditamos que nenhuma estratégia pode ser feita sem dados, assim nós realizamos testes A/B para garantir o melhor desempenho da campanha.