E-mail marketing: o que você sabe sobre?
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O e-mail marketing é uma ferramenta que pode ser uma grande aliada para os negócios. Essa…
Leia maisIngrid Garcez
Jornalista formada pela Universidade de Taubaté (UNITAU), fanática por esportes e apaixonada por Marketing Digital. Atualmente, compõe o time de Marketing Institucional da Hubify.
3 minutos de leitura
Os e-commerces passaram por uma grande transformação nos últimos anos. Isso se deu, basicamente, às mudanças de hábitos do consumidor e ao “novo normal”.
Com a expansão do segmento e aumento da concorrência, passou a ser imprescindível encontrar ferramentas e tecnologias que tornassem as estratégias mais eficientes. E é aqui que a parte de e-commerce da ActiveCampaign se destaca.
Quer descobrir quais são as condições do segmento de e-commerce da ActiveCampaign? Continue a leitura!
As condições de segmentação de e-commerce ficam disponíveis na conta assim que é habilitado qualquer uma das seguintes integrações de e-commerce da ActiveCampaign:
Você pode utilizar as condições de segmentação do e-commerce para fazer bifurcações “If/Else” em automações, conteúdo condicional das campanhas, configurar teste A/B, atualizar uma pontuação do negócio ou pontuação de contato e enviar campanhas direcionadas criando segmentos de lista.
A seguir estão as condições do segmento disponíveis para as integrações de e-commerce da ActiveCampaign com Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Square e de terceiros personalizados. Acompanhe!
Quantidade total de todas as compras concluídas para um contato.
Número total de pedidos preenchidos por um contato.
Número total de produtos adquiridos por um contato.
Data do pedido mais recente concluído por um contato.
Preço total do pedido mais recente completado por um contato.
Moeda do pedido mais recente concluído por um contato.
Número total de produtos no pedido mais recente concluído por um contato.
ID do produto mais recente adicionado no último pedido concluído pelo contato.
Produto SKU no pedido mais recente concluído por um contato.
Nome do produto mais recente adicionado no último pedido concluído por um contato.
Categoria do produto mais recente acrescentado ao último pedido concluído por um contato.
Data do pedido concluído por um contato.
Tempo do pedido concluído por um contato.
Procura o nome do produto em qualquer pedido feito por um contato.
Busca contatos com pelo menos um pedido completo que incluía um produto com esta categoria.
Procura contatos que usaram este método de envio em um pedido concluído.
Procura contatos que já tiveram um pedido completo com esta moeda.
Já que estamos falando em e-commerce, que tal ver um vídeo sobre mídia paga para o segmento?
Busca contatos com pelo menos um pedido concluído que incluía um produto com este ID do produto.
Procura o produto SKU em qualquer pedido finalizado pelo contato.
Busca contatos que fizeram uma ou mais compras nas lojas selecionadas. Também será capaz de filtrar por qualquer loja de e-commerce conectada.
Procura contatos que não fizeram compras nas lojas selecionadas. Também será capaz de filtrar por qualquer loja de e-commerce conectada.
Busca contatos que verificaram a caixa de seleção “Aceita Marketing”.
Procura contatos que não verificaram a caixa de seleção “Aceita Marketing”. Isso incluirá contatos que não foram adicionados à sua conta através da integração do e-commerce.
Pesquisa qualquer contato de qualquer loja que tenha usado o código de desconto selecionado em um ou mais pedidos.
Procura-se por qualquer contato que não tenha usado um código de desconto em qualquer pedido. Isso incluirá contatos que não foram sincronizados na ActiveCampaign a partir de uma integração de e-commerce.
Gostou do conteúdo? Aproveite para conferir também um artigo sobre a importância dos fluxos de automação personalizados da ActiveCampaign!
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