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Tag Center: como automatizar seu atendimento com marketing conversacional

6 minutos de leitura

Com o avanço da tecnologia cada vez mais veloz e otimizado, todo dia surgem novas metodologias e empresas com soluções inovadoras no mercado. Esse também é o caso da Tag Center, empresa de marketing digital e omnichannel que chegou com a proposta de revolucionar o atendimento.

A solução da Tag Center está em agregar em um único software soluções que antes não estariam integradas entre si. O sistema une na mesma plataforma três áreas diferentes, sem precisar de soluções adicionais.

Com isso, a Tag Center consegue ajudar empresas de menor porte a oferecer um serviço de atendimento completo e omnichannel, sem precisar de investimentos adicionais que podem acabar prejudicando o orçamento.

Quer saber mais sobre a Tag Center e suas soluções? Nesse artigo, você vai entender qual é o diferencial desse sistema. Acompanhe!

O que é a Tag Center e como ela surgiu?

A Tag Center surgiu em 2021 como uma startup depois de dois anos de maturação, através da junção de três empresas, que atuavam nos seguintes setores:

A grande ideia da Tag Center é ser como um Hub de Integrações para unir esses três sistemas em uma única plataforma, sem precisar de nenhum programa ou ferramenta além do software da empresa.

Com esse serviço, empresas de pequeno e médio porte também conseguem ter capacidade de investir em um atendimento globalizado, omnichannel e multicanal.

Dessa forma, a Tag Center dá a oportunidade de empresas menores no mercado oferecerem um serviço muito mais profissional e personalizado.

Com o crescimento e sucesso, hoje, empresas de diferentes setores já utilizam a Tag Center, como: saúde, vendas, mercado imobiliário, hotelaria, automotivo, entre outros.

Mas e agora, quais são as funcionalidades do sistema da Tag Center e como essa integração de áreas funciona, na prática? Continue acompanhando e descubra!

Soluções da Tag Center

O sistema da Tag Center conta com quatro soluções diferentes para o atendimento, sendo elas: WhatsApp Marketing, Tag App, TagCustom e TagChat. Entenda mais sobre cada uma!

WhatsApp Marketing

Com a facilidade do mundo digital, a forma da sociedade se comunicar se transformou, e isso inclui a relação dos consumidores com as empresas.

Por isso, oferecer um atendimento de qualidade é tão importante hoje em dia. E, nesse sentido, contar com estratégias de automação e integração é completamente essencial.

O WhatsApp Marketing da Tag Center busca resolver esse problema: com essa funcionalidade, é possível agregar diversas áreas do seu atendimento e relacionamento com o cliente em um único lugar!

Na ferramenta de WhatsApp Marketing da Tag Center, você pode realizar ações como:

  • fazer cadastro de leads;
  • realizar perguntas de qualificação;
  • checar o Net Promoter Score (NPS);
  • contar com um bot inteligente para automatizar diversos processos;
  • aumentar a satisfação do consumidor;
  • realizar disparos via RD Station;
  • enviar boletos para os clientes;

E muito mais! Além disso, a Tag Center já é parceira oficial da Meta, empresa responsável pelo WhatsApp.

Com uma empresa parceira da Meta, fica mais fácil ganhar um certificado no WhatsApp Business que vai confirmar a identidade da sua empresa e deixar suas conversas mais confiáveis e profissionais

Afinal, os clientes sentem muito mais segurança na hora de conversar com uma empresa verificada pelo próprio aplicativo de mensagens.

TagApp

Quer qualificar seus leads com muito mais facilidade? Conte com o Tag Data, a funcionalidade de dados desse sistema!

No Tag Data, assim que o lead é captado, você já tem acesso a informações básicas de forma automática, tais como:

  • idade; 
  • região;
  • formação;
  • experiências;
  • entre outros.

Dessa forma, fica muito mais fácil oferecer um atendimento personalizado que vai aumentar as suas chances de venda, não é mesmo?

TagCustom

Hoje, são quase infinitas as opções no mercado para diferentes sistemas que, supostamente, ajudam a otimizar e aumentar a produtividade do time.

Mas ficar trocando de software para software durante a rotina pode acabar fazendo seus colaboradores perderem o foco no processo.

Por isso, contar com funções de CRM, ERP, WhatsApp e mais integrados em uma única plataforma é essencial para manter as tarefas do time fluindo cada vez mais.

E com o sistema da Tag Center, você tem todas essas funções integradas! Legal, não é mesmo? Faça tudo em um só lugar e diminua o tempo perdido com a troca de ferramentas.

TagChat

Está com muitos leads desqualificados? Com o bot de inteligência artificial da Tag Center, é possível conhecer seu consumidor em potencial antes mesmo que ele chegue até você.

O TagChat também permite que parte da sua abordagem seja automatizada, tornando toda a jornada de compra do consumidor mais profissional e ágil, o que vai deixá-lo muito mais preparado para a abordagem de vendas.

Utilize o TagChat para integrar e automatizar o atendimento. Tudo, no mesmo sistema.

Outros diferenciais

Agora que você já sabe quais são os 4 módulos do sistema, entenda como e porque essa plataforma oferece variados diferenciais no mercado.

53 micro-serviços

Com a contratação da Tag Center, a empresa passa a ter cerca de 50 bots disponíveis para variadas funções. No total, são cerca de 53 micro-serviços que podem adiantar e muito sua rotina de trabalho!

A plataforma consegue realizar feitos como:

  • designar um atendente humano com perfil mais adequado para a resolução do problema específico do cliente;
  • buscar informações sobre o cliente no SERASA;
  • integrar canais como telefone, e-mail, WhatsApp, Instagram e até mesmo Google Business Messages (GBM);

Os serviços disponíveis vão depender do pacote contratado com a Tag Center, e podem variar de acordo com as necessidades da sua empresa.

Aplicativo de celular

A Tag Center já lançou um aplicativo para mobile, além da versão disponível para computador, onde você pode acompanhar todas as funcionalidades do sistema com facilidade.

Com esse aplicativo, você consegue ver toda a jornada de atendimento da sua empresa, esteja onde estiver. Tudo que você precisa para acessar essas informações é ter um aparelho conectado a internet e um usuário ativo no aplicativo!

SMS

Até o final de 2022, a Tag Center ainda pretende lançar soluções e marketing conversacional e omnichannel para mensagens de texto.

As mensagens de texto também são interessantes para atrair novos consumidores e se manter em contato com seus clientes sobre novidades, descontos, produtos e mais.

Integração com outros sistemas

Embora a proposta da Tag Center seja não precisar de outros sistemas adicionais para oferecer uma solução completa de atendimento, é importante saber que é possível agregar outras ferramentas ao sistema.

Dessa forma, você consegue acessar ainda mais informações na mesma plataforma que seus atendentes, vendedores e profissionais de marketing já estão acostumados a usar na rotina.

Entre as ferramentas disponíveis para integração com a Tag Center, podemos citar:

Além de se conectar com o sistema da TOTVS, a TagCenter é empresa de parceria Diamond com a RD Station.

Universidade Tag Center

O sistema da Tag Center parece ótimo em teoria, mas e na prática? Um medo que muitas empresas tem é de que seus colaboradores não se acostumem com a utilização da plataforma, o que acabaria tornando ela inútil na rotina da empresa.

Pensando nisso, a Tag Center já disponibiliza uma Universidade com cursos 100% online para que você e sua equipe aprendam a utilizar a ferramenta de forma simples e prática.

Na universidade da Tag Center, é possível entender como utilizar a ferramenta, como fazer integrações e ainda receber dicas para implementar técnicas de vendas, entre outros assuntos!

No site da Tag Center, também é possível acessar artigos relacionados as áreas em que a empresa atua para saber um pouco mais sobre esse universo.

Expectativa da Tag Center para o futuro

Já deu para ver que a plataforma pode ser um diferencial e tanto no atendimento empresarial, certo?

A estreia oficial da ferramenta aconteceu em novembro de 2022, e a empresa planeja expandir para outros continentes como próximo passo da sua estratégia.

A startup já possui clientes em Portugal e nos Estados Unidos. Além disso, o sistema foi originalmente projetado em inglês, e depois traduzido para português e espanhol.

Hoje, a Tag Center conta com cerca de 150 clientes em processo de ativação para os próximos meses, e a expectativa é que esse número cresça bastante após o lançamento oficial. O objetivo da empresa daqui para frente é entrar de uma vez por todas para o foco do marketing digital!

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Ingrid Garcez
Jornalista formada pela Universidade de Taubaté (UNITAU), fanática por esportes e apaixonada por Marketing Digital. Atualmente, compõe o time de Marketing Institucional da 8D Hubify.
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