Você sabia que cerca de 3,5 bilhões de pesquisas são feitas todos os dias, apenas no Google? E que 70% dos cliques vão para o primeiro resultado orgânico das buscas? 

Por isso, estar nas primeiras posições é uma forma de aumentar as visitas do seu site e, consequentemente, possibilita um aumento de leads gerados e vendas realizadas, a um custo de aquisição mais baixo. Assim, a otimização de SEO para o seu posicionamento orgânico é mais do que necessária.

QUERO CONTRATAR

Benefícios

  • Ser encontrado pela sua persona, no momento certo

    As técnicas de SEO têm como principal objetivo ranquear bem a sua página nos buscadores. Afinal, isso ajuda a aumentar suas chances de receber cliques de pessoas, que se identificam com a sua proposta de trabalho.

  • Aumento nas vendas

    O SEO é capaz de gerar um tráfego de usuários mais qualificados para o seu site, ou seja, são pessoas que, de fato, têm interesse no seu produto ou serviço, e com isso as chances de converter esses usuários em clientes é maior.

  • Melhores posições orgânicas

    Os sites que têm um alto volume de acessos orgânicos são referências no seu nicho de atuação, pois os buscadores entendem que ele atende as necessidades do usuário, melhorando a sua credibilidade e alcançando as melhores posições.

Como fazemos

01

Analisamos o site de nossos clientes buscando os erros e oportunidades de melhorias no SEO.

02

Fazemos as otimizações das páginas mapeadas, para garantir um melhor ranqueamento nos mecanismos de busca.

03

Monitoramos, constantemente, a performance das páginas para que os possíveis erros possam ser previstos e evitados.

Ofertas

O SEO é um conjunto de técnicas aplicadas em um domínio, com o objetivo de adequá-lo às boas práticas e diretrizes do Google. Em relação a outras estratégias, o SEO traz resultados de médio e longo prazo. No entanto, os seus resultados tendem a ser mais rentáveis do que outras mídias, pois  proporciona resultados escaláveis a menores custos de aquisição, sem necessariamente ter que aumentar o investimento.

Otimização on-page

Ele é a otimização feita dentro do site, aplicando as melhores práticas de performance, conteúdo e usabilidade. É o momento de "arrumar a casa para receber visita", no caso, os crawlers de busca que irão encontrar e passar pelas páginas. Utilizamos as principais ferramentas do mercado para realizar as otimizações necessárias, que façam o seu site aparecer no topo das buscas.

Otimização off-page

O SEO Off page diz respeito aos esforços que são feitos fora do seu domínio, com o objetivo de aumentar a autoridade e tráfego do seu site. Os motores de busca levam em consideração os backlinks, que são links utilizados por outras empresas, para direcionar o conteúdo ao seu site. Isso pode acontecer de forma instantânea, ou com parcerias estratégicas.

Consultoria de SEO

Ela é uma metodologia que foca em melhorar a performance de sites e landing pages, com o objetivo de aumentar as conversões dos visitantes da página, sem a necessidade de aumentar as visitas. Uma boa otimização de conversão (CRO) também reduz o custo de aquisição por cliente (CAC), por isso, tenha em mente que suas páginas sempre poderão ser otimizadas.